sábado, 10 de julho de 2010

"Todas as gerações"


III Jornada Latino Americana de Estudos Teatrais, 08 e 09 de julho em Blumenau, SC. Saldo positivo. Boas comunicações, palestras, debates... Muita troca de informações. Nosso programa de pós-graduação em artes cênicas (PPGAC-UFRGS) esteve com vários mestrandos (e mestres) representando a pesquisa que fazemos e os artistas locais. Experiências em busca de novas experiências.

"Posto" aqui um detalhe que achei interessante como podemos conferir acima: na foto estão os participantes (alunos) vinculados ao programa que lá comunicaram, com "representantes" de "todas as gerações", já que nosso mestrado nasceu em 2007 e está na quarta turma.

Turma 2007
Angela Francisca Almeida de Oliveira
Turma 2008
Daniela
Aquino Camargo
Elizabeth Medeiros Pinto
Helena Maria Mello
Newton Pinto da Silva

Turma 2009
Ariane Guerra Barros
Marcos Machado Chaves
Priscila Genara Padilha
Raquel Purper
Rochele Resende Porto

Turma 2010
Lisinei Fatima Dieguez Rodrigues
Márcia Donadel


Presente (pelo programa) na Jornada a Profa. Dra. Silvia Balestreri Nunes, orientadora de alguns participantes citados. Por nossa universidade lá estiveram também alguns alunos da graduação. Todos tem muito a falar sobre os dois dias na cidade catarinense... Eventos como estes aproximam as pesquisas por temáticas e, principalmente, os participantes (colegas) pela convivência.

(Marcos Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário